Nossa, nem vou comentar sobre fazer mais um blog. depois que eu me aventurei no livejournal esqueci o que é blogspot e derivados. enfim, não vou me estender muito.  15pm porque foi o horário que fiz isso aqui, na realidade era 15h56, ou seja, quase ficou sendo 16pm. duh, haha

Então, neste final de ano vou para praia. Natal e ano novo. apesar de não gostar de areia, mar etc, adoro camarão e casquinha de siri, haha. sem contar que me animei com a idéia, pois é uma maneira de passar distante do local em que minha vó faleceu -fará um ano em dezembro. tá, daí que eu assino a revista Elle e agora em novembro veio um editorial de moda para “moda praia”. quando fui ver o tal editorial, quase cai para trás. esse povo acha que todo mundo é rico, lindo e magro? tem maiô de 600 paus, vestido de 1,320, bolsa de 1,1 mil e até chapéu de palha por 196. Alôôô, tem assalariado que lê a revista também, ok? Sem contar que eles acham que todo mundo vai para Búzios? cada ‘look’, viu?  para não xingar a revista de vez, até porque gosto dela, tinha dicas de maiô e bíquini em uma matéria e os preços eram variados, de R$ 69 a 722. Quem manda assinar revista que é para público classe A, B? haha

