Uma das coisas que me identifico com a personagem do John Cusack em “Alta Fidelidade” é gostar de fazer Top 5 para tudo. Top 5, Top 10, Top 1000, não interessa.. é legal e eu gosto:

Top 5 dos piores seriados

1 – The O.C
(sério que preciso explicar? tá, um seriado que até a Paris Hilton já participou não pode ser grande coisa mesmo)

2 – Gilmore Girls
(alguém suporta aquela Lorelai? e aquela Rory? chataaaas demais)

3 – Smaville
(dio santo, ninguém merece o superman, imagina o superboy?)

4 – Dawson’s Creek
(aiiii meu deus, começando pela cara de sonso mongo daquele Dawson, aquela Kate Holmes torta, adolescentes chatos. só o Joshua Jackson salvava)

5 – Alias
(nunca entendi o sucesso dessa chatice, da Jennifer dumbalina Garner haha)

Top 5 de filmes que me arrependi de ter perdido meu tempo assistindo

1- Van Helsing
(por favor, já tem “Buffy” demais nesse mundo. chega!)

2 – Connie & Carla
(sério, não peguem esse filme)

3 – Filho de Chuck
(só pegue se for quiser dar risada e ver dois bonecos fazendo sexo)

4 – Ken Park
(eu assisti sozinha e fiquei constragida por estar assistindo que parei haha)

5 – Tróia
(não se faz mais épico como antigamente. a única coisa boa no filme todo é o Peter O’Toole. tá bom, e a bundinha do Brad Pitt, já que não sou de ferro.. hehe)

to be continued…

