Eu sou uma pessoa que me acostumo muito rápido com uma nova rotina. e pior, não ligo de ficar quatro anos (ou mais tempo se precisar) com o mesmo tipo de vida, sou bem acomodada mesmo. este final de ano será todo diferente para mim. primeiro que vou passar na praia, mais de cinco anos que não acontecia de passar o final do ano fora de casa, segundo que encerrou mais uma etapa da minha vida, me formo este ano. e terceiro e último, vou ter que mudar de cidade de novo. só de pensar que vou ter que colocar todas as minhas coisas em uma caixa, me dá vontade de chorar. vou sair do meu segundo ninho, voltar a ter que dar satisfação para tudo, ter horário para dormir, não sair de casa com os amigos, etc (ou seja, falta de responsabilidade). eu sei que isso é por menos de um mês, mesmo assim me dá vontade de morrer. e quando eu sair do ninho de novo e voltar com a vida de que não preciso dar satisfação para ninguém etc (mas dessa vez com mais responsabilidade), vai ser em um lugar completamente diferente. mas, tudo bem, eu sei que vou me acostumar mais uma vez.

