Hoje fui tirar foto 3×4, porque não dá mais para mandar foto de quando eu tinha 14 anos. ainda mais para colocar em currículo, né? fiquei exatamente 8 anos sem tirar 3×4, é muita deprê tirar esse tipo de foto. 99,9% de chances de ficar feio pra cacete. tá, hoje eu tinha algumas coisas para fazer: ir ao banco, tirar xerox de um comprovante, correio etc. precisava ganhar tempo e por conta disso deixei a foto 3×4 por último porque acreditei na placa que dizia: “FOTO 3X4 NA HORA. TIRE SUA FOTO AQUI”. cheguei no lugar e disse:

eu: – a foto 3×4 é feita na hora, né? quero fazer uma, por favor.

moça com unha preta com glitter em cima*: – não, a foto fica pronta em 15 minutos.

eu: – ué, mas na placa diz que é na hora. que migué, hein? vocês precisam retirar aquela placa com a propaganda enganosa.

moça com unha preta com glitter em cima e cara de cu: é.. *risadinha sem graça*

bem, na foto eu sai com cara de travesti e ainda esperei 10 minutos (cinco a menos, pelo menos). mas agora entendi a placa. foto na hora = a foto é retirada na hora porque é máquina digital, mas você tem que esperar 15 minutos para imprimir, tá meu bem? 

 * juro por deus que a unha da mulher que me atendeu era pintada de preto com glitter em cima. a coisa mais feia do BRA. e era super comprida. ew.

Anúncios