sandra.jpg

 

Nunca neguei o fato de ser fã de blogs de fofocas. eu estava vendo (porque não é tudo que leio, entro mais para a ver as fotos, confesso)  o ontd e avisto um post da Sandra Bullock e o marido tatuado dela. abri o lj cut para ver mais fotos. reparo no marido da Sandra, na cor de cabelo maravilhosa dela que um dia eu hei de ter igual, na bota ridícula, no óculos bonito e por último, reparo no cachorro. e penso: oxente my god, por que toda foto o raio do cachorro (que é muito fofo, por sinal) fica em pé? então leio o final do post “Her dogs are cute with their missing legs and such”. O CACHORRO NÃO TEM AS PATINHAS DA FRENTE. AS DUAS! ooon, tadinho!!! daí me deu vontade de chorar, porque lembrei do meu cachorro caolho. hahaha certeza que a Sandra deve ter adotado esse cachorro na rua ou sei lá em que lugar, mas achei bem legal da parte dela. porque essas ‘celebrities’ só têm cachorro westie terrier, yorkshire terrier, não sei o que lá terrier, acho legal gente famosa adotar cachorro “zoado” e o povo começar a imitar. aliás, eu super recomendo pegar cachorro na rua e cuidar para sempre dele, não tem coisa melhor. o cachorro de rua é um dos mais amorosos, vai retribuir todo amor e blahblah pieguices etc. eu sei porque tenho um ex-cachorro de rua 😉

mais fotos do cachorro da Sandra: aqui 

ps:- é impressão minha, mas a mulher faz coleção de cachorro que não tem as patas? acho que esse aqui não tem as patas traseiras

