janicecrazy.jpg

Sabe que às vezes tenho dó da Janice Dickinson. No canal GNT  passa dois programas dela. um em que ela escolhe modelos para a agência dela e outro que ela “monitora” a carreira de uma modela meio dentuça. o primeiro eu assisti uma vez. chato. o segundo eu assisti umas três vezes. melhorzinho do que o primeiro. bem, eu até acho engraçado o jeito destemperado da Janice, mas a mulher só  sabe falar que foi a primeira supermodel do mundo, é fodona, é demais, uhuu. é tipo aquelas que vivem no passado. começo de conversa, pelo o que eu andei vendo por aí (aka google e wikipedia) ela mesma se intitulou supermodel. ok, daí não tem graça, né? fácil demais, haha. assim até moi! E, quando você acha que já está bom ver a Janice Dickinson e seus escândalos no GNT, você encontra um reality show de quinta categoria (oops, redundância) na VH1 em que ela participa também. detalhe: o nome do programa é Surreal Life e só artista falido participa. imagina que beleza. então, resumindo porque eu tenho dó da Janice Dickinson: porque ela vive no passado e ainda acha que é uma supermodel, porque ela se faz de louca para chamar a atenção e porque ela só participa de programas ruins na televisão. a rima foi sem querer. 

ps:- e olhe a foto acima também, daí você entende porque ela se faz de louca.

