Olha, estou adorando esse wordpress, principalmente o layout. está limpinho, bem ajeitado etc, do jeito que eu gosto. só sinto mudar o nome do blog porque hoje me dei conta que já existe um parecido, o “Blah Blah Blog“, o meu era “blah blah etcetera”. então, como o meu é recém-nascido e poucas pessoas têm conhecimento, já mudei. “whiskas sachê etcetera” da famosa expressão “blábláblá-whiskas-sachê”. pensei em “parêntesis etcetera” (porque eu uso bastante parêntese – aí ó). não sei qual fica menos ridículo, mas tudo bem. nunca tive criatividade com nome de blog, e isso desde a época do desembucha. vamos deixar assim por enquanto.

Ah sim, já que expliquei o nome do blog, vou avisar que a foto do topo daqui é do filme “A Liberdade é Azul”, da trilogia das cores (Trois Couleurs: bleu, blanc et rouge), do meu polaco preferido, Kieslowski. Depois eu falo sobre essa cena, sobre o filme, Kieslowski etc.

