debattremoncoeursestarrt0021yj.jpg

eu assisti esse filme ano passado (04/01/2006 para ser exata – segundo minha agenda de 2006 e a minha comunidade ratos de vídeo locadora) e vou ser bem sincera que só havia locado por causa do título e  pelo país de origem (França). ainda bem que tenho mania com cinema europeu, né? tá, para quem não sabe esse filme é uma refilmagem, mas eu não achei o primeiro (chama-se Os mundos de Billie) até hoje, o que é uma pena. posso dizer que esse é um filme para quem gosta de personagens complicadinhos e com aquela  crise existencial chatinha que não sabem se a mão é para bater ou para afagar, mas graças a um amor se redescobrem e conseguem viver um pouco melhor. ufa! falei bonito ou nem? nem, haha. a trilha sonora, como não poderia ser diferente, é muito gostosa. até porque, esqueci de dizer, que a personagem do Roman Duris (protagonista) é um pianista. é um filme para ver, rever (clichê detectado) e comprar nas americanas por r$ 10,99*.

*isso eu inventei, nunca achei esse filme nas americanas por 10,99 e nem por outro preço. infelizmente. mas no dvdworld.com tem por r$ 39,90, se alguém quiser me dar de presente é só me avisar que passo meu endereço, haha.

