Quem é consumistafilhadaputa levanta a mão? o/ quem gosta de gastar a mesada que a mamãe dá ou o dinheiro suado do trabalho escravo em escritórios e afins, em lojinhas virtuais, levanta a mão? o/

Pois esse post é para quem levantou a mão. Vou dar dicas de sites que vendem bolsas bonitas e não tão caras.

vou começar com uma lojinha virtual daqui do Paraná. Aliás, de todos os sites que eu vou passar só comprei desse, hehe

Picnicdelefante

 pullshapes.jpg

eu tenho duas bolsas dessa marca, a pull shapes (foto) e a fidelity. são bolsas com acabamento muito bom, com direito a etiqueta e chaveirinho personalizado. como moro na mesma cidade da menina que faz as bolsas, o atendimento foi rápido. os preços são variados, tem de r$40 a 55. Estado: Paraná

 Andrea Borba

andrea.jpg 

Eu entrevistei a Andrea para minha revista do TCC e ela foi super atenciosa comigo.  Não comprei nenhuma bolsa dela, mas ainda vou fazê-lo porque o produto parece ter um bom acabamento também. Tem bolsa de cetim, carteira e uma grande variedade de estampas (oncinha, zebrinha, listrado, bolinhas etc). Para saber o preço é só enviar um e-mail que ela te passa uma tabela com referência, preço e frete. Mas é em torno de R$18 a 55, nada fora do orçamento. Estado: Santa Catarina

Asski

asski.jpg

De acordo com o site, essa marca tem uma coleção com peças limitadas. O material é de couro sintêntico. À primeira vista são bem bonitas e diferentes. O preço? aquela coisa: tem que mandar e-mail com a referência da bolsa para saber. eu mandei e-mail uma vez e a que eu queria custava cento e pouco reais, mas dependendo do modelo deve ser mais barato. Estado: Paraná.

Alice Batelli

alice.jpg 

Eu sou fã dessas bolsas que têm cara de que foram feitas pela mãe ou avó. As bolsas da Alice Batelli são assim. Além de serem coloridas, aparentemente possuem um acabamento legal. O preço deve variar de acordo com o tamanho (pequena, média e grande) e tecido. Aquela velha história, tem que perguntar por e-mail o preço. Estado: Rio de Janeiro

Maria Catarina

mariac2.jpg

O que acho legal nessa loja é que tem bastante carteira com estampa legal, geralmente é difícil encontrar carteiras bonitas em lojas virtuais. Como diz no site, é bem “artesanal chic”. E, finalmente, um site que coloca os preços: as carteiras custam R$50 e as bolsas tem de R$ 80 a 110. Estado: Santa Catarina

Por hoje é só, amiguinhos! haha Esses são alguns sites que vendem bolsas e acessórios que tenho guardado nos meus favoritos e no flickr.

