matthewcoitado1.jpg

O Matthew Perry (o Chandler, de Friends) é o que chamo de metamorfose ambulante. só na época de Friends, a cada temporada ele aparecia de um jeito, ora mais magro, ora mais gordinho. eu sei que ele tem (teve) problemas com drogas e álcool, e já freqüentava rehab antes de Lindsay Lohan & cia limitada, mas né.. vamos combinar que nunca vi alguém oscilar tanto de peso como esse homem (cof, cof, olha quem fala). A primeira foto é do PopSugar é ele como está agora, gordinho. A segunda foto eu tinha aqui na minha pasta, é o jeito ideal que ele fica: nem muito magro, nem gordolino. mas enfim, nem deve pesar taaanto (haha desculpa o trocadilho) para ele estar assim, porque de homem eles não cobram tanto pelo excesso de peso (eu não disse que não cobram e sim que cobram menos), sendo que ele já tem filme para estrear. aah, eu assisti o primeiro capítulo daquele Studio 60, na Warner, e não gostei nenhum pouco.

