johnny7-1.jpg

Johnny Depp, meu eterno muso “contemporâneo”, haha. Isso foi em Londres, na Press Conference do novo filme do Tim Burton, Sweeney Todd. Aproveitando o post, devo dizer que alguns atores adoram imitá-lo, tipo o Josh Hartnett. Sem contar um músico que já foi no Miami Ink (muito descarado esse) e um designer de jóias (porque não fica bem falar “joalheiro” haha, aff) brasileiro. Meus caros, não adianta o esforço, Johnny Depp só tem um mesmo.

mais fotos: http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/17932792.html

Fotos dos Johnny wannabe

eu acho o Josh Hartnett  uma graça, mas dá muito na cara que ele fã do Mr. Depp

josh_hartnett_03071.jpg

O mineiro Pedro Brando, que fez a aliança de casamento da Nicole Kidman também é Johnny Depp wannabe

pedro1.jpg

Esse é um cantor chamado Diablo Dimes que apareceu no Miami Ink. Eu até pensei que o Ami iria zoá-lo porque ele estava vestido de Johnny Depp, mas ninguém falou nada haha acho que pegaria mal, né? na foto não está tããão cópia, mas quem assistiu o programa sabe do que estou falando

diablo.jpg

Eu não sou contra querer imitar um artista, mas tem limite. eu me inspiro em alguns, você também se inspira e assim por diante, é natural (quem nunca quis a cor de cabelo igual da fulana, por exemplo. ou corte de cabelo etc.). Mas, se transvestir desse jeito, eu acho meio, sei lá, estranho. Nesse caso só se você entrar numa agência de sósias, daí sim. haha

