Rapaz, tô muito blogueira mesmo! Comecei o blog no dia 25/11 e já fiz 17 posts até agora, 18 com este. Se fosse faltar do que fazer, mas ainda tenho que preparar os slides para a apresentação do meu tcc. como diria Christian Pior, CORAAAAAAGEM!

Mas então, como tenho postado links aqui no blog, tenho fuçado nos meus favoritos toda hora e achei um site de lookalikes. simplesmente adoro! nem lembrava desse site. vou postar os melhores e os piores. no final deixo o link para vocês verem o site inteiro, porque tem tudo que você imaginar.

Melhores:

Robert De Niro (David Gore)

melhordeniro.jpg 

e não é que é parecido mesmo? achei bem charmoso esse David Gore, viu? só achei que essa pinta ficou meio feita com caneta pilot pro meu gosto, mas tudo bem! tá perdoado porque conseguiu fazer o olhar De Niro de “cuidado, sou mafioso”. 

James Dean (Rogier Vancamelbecke)

melhorjames.jpg

 mãe de todos os santos da Bahia, saravá! lindo esse James Dean cover! já ganhou, já ganhou! haha sério, se você analisar friamente ele é até mais bonito que o James Dean verdadeiro. e o principal, ainda está vivo. hoho

Sophia Loren (Elaine Holgado)

melhrosophia.jpg 

Deveriam mostrar essa Elaine Holgado para a Maria Fernando Cândido. essa aí sim é parecida com a Sophia Loren. fase mais senhora, é lógico, mesmo assim é lucro.

David Beckham (Paul Mansley)

melhorbeckham1.jpg

Só faltou um sósia do Luis Figo, né? Mas esse Paul Mansley é de fato bem parecido com o Beckham. pena que escolheu o pior cabelo que o jogador já teve! haha

Piores:

Antonio Banderas (Edilson Nascimento)

piorantonio2.jpg

Com esse nome só pode ser brasileiro! Mas tipo assim, gente: ahnnn? de Antonio Banderas aí só o cabelo ruim e olhe lá. haha o homem até fez careta para disfarçar que não é tão parecido e só piorou a coisa!

Jack Nicholson (Alan Hucklesby)

piorjack.jpg

cão de zorba fio dental roxa! se esse cabeça de ovo com dente podre é parecido com o Jack Nicholson, meu pai é o Alain Delon! haha gente, sérião, alguém avisa essa Susan Scott! esse Alan Hucklesby só pode ser o Jack Nicholson em estado de decomposição. cruzes!

Brigitte Bardot (Magdalena Rodrigruez)

piorbrigitte1.jpg 

Se essa aí é a Brigitte Bardot, eu sou a Monica Bellucci. pronto, falei! nem com esse flash estourado na cara a moça conseguiu passar por Bardot.

Sandra Bullock (Gaynor Bell)

piorsandra.jpg

Falaram para essa moça: – fia, você tem o branco dos olhos igual da Sandra Bullock, inscreva-se no site da Susan Scott, tá? beijos. e a coitada acreditou e assim o fez.

PLUS:

Freddie Mercury (Rob Paul)

 piorfreddie.jpg

aaah não, nem na fase aidética-the- show-must-go-on, o Freddie Mercury ficou feio assim. isso aí é muito abuso! tô de mal dessa Susan Scott hahaa

chega de piores! eu avistei cada coisa que ninguém merece, viu. até um Paul Newman tiozão com mão no bolso, haha cada coisa.. vale a pena visitar esse site e dar uma olhada. não tem só hollywood, tem políticos, realeza, entre outros. vale até outro post comentando mais dos piores.. maldade, tsss.

site: http://www.lookalikes.info

Anúncios