Passei 10 dias na praia. o resultado? desastre dermatológico e capilar, haha. Isso que levei protetor solar para o rosto fator 25, bloqueador solar para o corpo fator 50 (tinha que ter sido o contrário, mas até eu explicar aqui..) e seis cremes de cabelo. ah, é preciso lembrar que minha melanina não enche um dedal e meu cabelo é sarará por baixo . Portanto…

Uma coisa é certa: eu não nasci para a praia. Até o quarto dia eu estava achando legal, mas depois tudo aquilo se transformou no inevitável: areia e água salgada em profusão e encheção de saco.   ah, e quando seu passatempo é ler reader’s digest em um sábado à tarde é porque a coisa não está divertida, né? enfim, o que salvou foi um vizinho bebaço que ficava mexendo com as pessoas que passavam pelo prédio, eu achava graça. d’oh. só. agora é fazer o extreme makeover: arrumar o cabelo, a pele e tentar emagrecer o resto que está sobrando (sim, perdi uns quilinhos nas férias! milagre de natal, hoho). nesse caso, o melhor é seguir os tijolos amarelos e mandar um abraço para areia e a água salgada em abundância. e esse foi meu final de ano.

