Hoje dei início ao extreme makeover 2008. Para começar fiz limpeza de pele e foi aquele sofrimento do demo. Depois fui para uma clínica de estética e fiquei um tempão no local. peloamor, hein? era para eu ter saído Catherine Zeta-Jones de lá (não foi o caso). ok, vou contar um pouco sobre hoje:

 Quando cheguei na clínica, a moça -que eu conhecia de algum lugar-, falou que eu não tinha mais ficha e  teria de fazer outra. comecei a preencher bonitinho até chegar no campo “profissão”. quase coloquei “estudante”, mas lembrei que me formei mês passado, haha. tá, enquanto eu terminava de preencher a moça perguntou: “você ainda gosta do Johnny Depp?”. fiquei com cara de interrogação e perguntei como ela sabia da crush pelo bonito. foi então que ela disse que trabalhava em uma locadora e eu já tinha pedido (mendigado) um cartaz do Johnny Depp para ela (e sim, consegui hahaha). pronto, lembrei porque o rosto era familiar.

Depois disso, fui para uma sala que tocava uma música tipo aquele ERA e a vontade de rir foi forte, mas resisti. mal deitei na cama/maca/sei lá e já começaram a passar exfoliante, depois uma argila meio fedida, e fiquei enrolada numa manta que esquentava horrores. juro que me senti uma leitoa a pururuca (sem a maçã na boca). imagina 40 minutos em um negócio super quente. o que não faço para perder 10 kg! haha depois dessa tortura foram mais uns 10 minutos para tirar aquela argila do corpo. e não pense que acabou. depois disso ainda fui para outra sala e fiquei mais uns 40 minutos com uns negócios na barriga que davam choquinhos. detalhe: assistindo Maria do Bairro na tevê. super digno. Isso foi apenas o primeiro dia. amanhã tem mais. de Fat Family para Nicole Richie, hein? hahaha uhuu

 Ah, e quando cheguei em casa encontro dois pacotes endereçados à minha pessoa. o primeiro era da minha amiga secreta, Dani, com “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (o primeiro filme, o do Tim Burton eu já tinha) . e o segundo era da Mandy com o ingresso para o show do Interpol! yay.

dsc04469.jpg
foto ruim, mas dá para ver, né? nem tirei o plástico do dvd ainda, haha

