Sabe, eu costumava ficar indignada quando via um ator bonitão com uma baranga. Mas ‘pera lá, alguém aqui desfilou no SPFW? ou estreou como protagonista da novela das oito? ou ainda, está no BBB pagando peitinho? NÃO! Então, acho muito feliz que as barangas estão conseguindo um espaço com bonitões a tiracolo. gente como a gente, sabe? haha se elas têm, nós podemos ter também.

exemplos:

baranga1.jpg

descobri hoje lendo justjared que o Mr. Big (só porque eu tinha feito um post sobre o apto da Carrie) acabou de ter um filho com essa bonita aí. parabéns, fia! pelo filho e pelo marido, haha. sedeubemtilanga

baranga2.jpg

Wendy do The Shining strikes again. esse casal eu descobri recentemente, no livejournal da ~glazter. abalou, sacudiu, arrasou de verdade.

baranga4.jpg

então, minha gente, acho que pré-requisito para fazer o filme do Bertolucci era um namorar a Wendy e  o outro, a Xuxa velha com ar de Dana Scully depois de ser abduzida. esse casal eu descobri nos comentários do livejournal da ~glazter (rendeu, né?)

baranga3.jpg

olha, eu fui boazinha quando escolhi a foto da mulher do Sawyer. eu já vi uma bem pior (dia-a-dia, no make-up), mas não achei. mas já dá para ter noção.

e tá bom por hoje.

