Mais um post inútil, mas tudo bem, nunca prometi nenhum assunto edificante aqui. Não é segredo para ninguém que sou chegada nos mais velhos, haha. Desde criança, eu digo. Porque sério, enquanto as menininhas sonhavam com o Taylor Hanson, eu sonhava com o David Duchovny. E Freud explica, tá?

vamos lá:

Crush #1

david-duchovny-2.jpg

Ele, é claro, Fox William Mulder. Acho que comecei a gostar do David Duchovny com 13/14 anos. ai aquela cara de bobo, ai aquela pinta na bochecha, ai aquele nariz.  esqueci de falar que sempre fui chegada num narigudo também. ps:- x-files rocks my socks

Crush #2

heston.jpg

Charlton Heston. Mas quem mandou assistir Ben-Hur? e depois Planeta dos Macacos? e os 10 Mandamentos? etc etc.

Crush #3

newman_faceshot.jpg

Paul Newman.  eu lembro quando morava em Brasília só queria a pipoca dele (hahaha) porque tinha foto e tal. depois comecei a assistir alguns filmes dele e o achava a coisa mais linda do universo (e era mesmo).

Crush #4

kiedis.jpg

Anthony Kiedis. Sendo que meu primeiro e-mail na internerd (gente, faz muito tempo) foi leticia_kiedis@hotmail.com (não adicionem hahahaha) 

e agora chega, porque eu já fiz coleção de fotos do Leonardo DiCaprio nessa vida também.

