Bom, acho que não é segredo para ninguém que adoro maquiagem, né? Uso diariamente corretivo (select cover-up, MAC), pó (studio fix, MAC), lápis para o olho (powerpoint eye pencil, MAC) , blush (faces, Natura) e rímel (alguns haha).

Para o dia-a-dia acho que está excelente tudo isso que uso.  Às vezes dá para dispensar o lápis ou o pó, mas o rímel (e corretivo) jamais! Vou falar um pouco sobre alguns que mais gosto e jamais dispenso:

dsc04461.jpg

1- Prep + prime, MAC

Eu o uso o prep + prime em eventos “especiais”.  ele é um rímel para passar antes do rímel normal (ele é branco). tem efeito cílio postiço djá. adoro.

2- Lash Queen, Helena Rubinstein

Esse é o meu predileto, o que mais uso no dia-a-dia. eu sou adepta do rímel sem ser prova d’água, porque saí mais rápido etc. Esse dá volume aos cílios e os alonga. dica: três camadas e voilá, tá bonita para sair de casa

3- Talons Aiguilles, Bourjois

Esse foi a minha compra mais recente. Eu gostei porque ele alonga mesmo, mas tem um problema: é meio grudento. eu sempre uso uma escovinha de um rímel antigo da Revlon (da época que a Cindy Crawford era garota propaganda) para tirar o excesso, então isso já resolve o assunto

4- Fatale, Lancôme

Quando eu quero cílios longos mesmo (porque eu prefiro que fiquem longos do que volumosos) eu passo duas camadas de Lash Queen e duas camadas de Fatale. Fica gorgeous!

5- Hypnôse, Lancôme

Esse é o único que tenho prova d’água. quando tem algum evento etc, passo uma camada de Prep+Prime, duas camadas de Lash Queen, uma de Fatale e uma de Hypnôse para “grudar” mesmo e dar volume. fica bem bonito também. ah sim, sempre passo a escovinha para tirar o excesso, porque eu sempre lembro do Chandler falando mal dos cílios grudentos da chefe da Rachel (friends mode on haha).

Daí eu tenho outros da L’oreal, mas nem uso muito. Para tirar eu uso o Nívea Visage (loção demaquilante para a área dos olhos) ou o Deep Clean da Neutrogena (loção demaquilante para a área do rosto e olhos) ou ainda o Bi Facil da Lancôme. Mas o meu preferido é o da Nívea.

