Faz tempo que não faço um top 5, nhé. Dessa vez vou enumerar meus casais prediletos, oldschool ou não, tudo boniteza hahaha

Dessa vez com fotos:

<Ava Gardner e Frank Sinatra

1- Ava Gardner e Frank Sinatra
tá certo que eles eram bem despirocados, mas que casal lindo, meudeusdocéu! aliás, quem quiser conhecer um pouco sobre a vida amorosa deles, sugiro que leia isto.

Monica Bellucci e Vincent Cassel

2- Monica Bellucci e Vincent Cassel
agora que o Cassel acampou no Brasil para fazer filme dá para vê-los pelas praias do Rio de Janeiro.

Giulietta Masina e Federico Fellini

3- Giulietta Masina e Federico Fellini
ôô dupla, viu? acho que só assisti filme da Masina em que o Fellini a dirige, então.. o amor era tão grande que a Masina morreu logo depois que o Fellini havia batido as botas.

Jackie O. e John Kennedy

4- Jackie O. e John Kennedy
acho que ela combina muito mais com o Kennedy do que com o Onassis. aliás, tenho raivinha do Onassis que deixou a Maria Callas na merda para casar com a Jackie O. e depois falam da Marilyn Monroe…

Romy Schneider e Alain Delon

5- Romy Schneider e Alain Delon
dizem que quando o Alain Delon terminava o namoro mandava um buquê de rosas, e quando a Romy recebeu um buquê tentou se matar. também, né? hahaha

Eu poderia citar vários casais (que já se separaram, morreram etc haha) que adoro, por exemplo: Jack Nicholson e Anjelica Houston, Joanne Woodward e Paul Newman, Pier Angeli e James Dean, Jean-Luc Godard e Anna Karina, François Truffaut e Fanny Ardant, Nicete Bruno e Paulo Goulart, ah, são tantos. foi bom enquanto durou, né mesmo?

ps:- não foi proposital todas as fotos serem preto&branco

