null

É muito raro eu ir ao cinema em dia de estréia. só para ter idéia a última vez foi para assistir Matrix Revolutions, haha. Mas dessa vez resolvi encarar, né? Afinal de contas, eu tinha que ver a atuação do Heath Ledger.. e gente, tem como ressuscitar esse homem? seria deveras pertinente! não é exagero o que falam da atuação dele. O César Romero deve estar se coçando (na tumba), HAHAHA. nem falo do Nicholson, porque né? muita treta.

Bom, para vocês terem idéia: começava às 20h05, eu cheguei às 19h30 e já tinha uma fila enorme (que eu não peguei porque fui comprar pipoca, hihi)! a sorte que consegui um lugar legal (em cima) e o azar foi que a maior sala estava cheia e não tinha ar condicionado ligado. sauna louca, mas enfim. vão assistir o Coringão (digo, o Batimão) mesmo, porque vale a pena. Burton e Nolan, me add e Schumacher te odd.

edit: um post do ontd sobre atuações póstumas

