Sabe uma coisa que me irrita horrores? gente que trabalha em locadora e não entende NADA de filme. tudo bem não gostar, tá no direito, até porque a pessoa só quer pagar as contas e um abraço. mas minha gente, com o tempo a pessoa pega as manhas e sabe de lançamento etc. então que eu resolvi fazer um cadastro numa locadora aqui perto. como vi que tinha bleu, blanc e rouge logo imaginei que esta não seria tão ruim, né? ontem loquei dois filmes (Onde os fracos não têm vez e Ligeiramente Grávidos) e como sou uma cliente chata fui perguntar para a moça se ela tinha “Superbad”. veja bem, é um filme relativamente atual!! ela fez aquela cara de :O e só digitou “Super”. não sei, mas creio que ela não entendeu o nome. eu repeti até, mas ela continuou sem saber e disse que não tinha. depois perguntei quando iria chegar o filme “Estômago” , mais uma vez a cara de :O. daí eu só disse: é um filme nacional, nem precisa procurar, obrigada! Detalhe que o filme é de um diretor curitibano e foi rodado aqui (Curitiba), mas enfim, quem precisa saber disso? Acabei lembrando do filme Ghost World (ou Mundo Cão, com a Thora Birch, Steve Buscemi e a Scarlett Johansson) que um cara pergunta sobre o “8¹/²” e o moço da locadora procura “9 ¹/² semanas de Amor”. É MUITO ESCULACHO. eu não vou pagar de Max Gehringer até porque estou desempregada (HAHA), mas vamos trabalhar direito para subir na vida, por mais que não goste. ou procure outro emprego e passe esse para mim, haha blé.

