Vai fazer uma semana que eu tirei sangue para uns exames de rotina e até hoje meu braço continua roxo/com hematoma. assim, a enfermeira que me atendeu fez curso no Instituto Universal Brasileiro ou é normal ficar com o braço roxo durante uma semana? Acho que é a primeira opção, né? Sem contar que eu sabia que ia dar treta, porque quando ela pediu para eu fechar/apertar a mão disse que minha veia era muito fina. juro que logo pensei: vai foder com o meu braço. dito e feito. bom tirando isso, achei muito moderno e válido a forma que vou ver meu exame: pela internet. nem sabia que estava nesse nível (bobinha, eu sei). sem contar que vou economizar r$ 4 de ônibus para ir ao médico, porque só vou ligar na clínica passar minha identificação e senha, e voilá ele olha pela net e me diz por telefone o que tenho que fazer. super prático, adorei isso. a tecnologia incentivando mais ainda meu lado anti-social.. não saio de casa nem para ir ao médico. detalhe que o laboratório que fiz os exames fica no meu prédio. ié.

Edit: Para não achar que eu tô fazendo draminha, vai uma foto do meu braço aqui. não vai me dizer que não achou, haha.

