Ontem uma amiga de infância/adolescência me mandou um e-mail querendo notícias. Foi muita transmissão de pensamento (atrasada, diga-se de passagem) porque desde abril eu queria entrar em contato, mas havia perdido o e-mail dela. Enfim, depois disso muito lembrei da época que eu ouvia Eiffel 65 e todo mundo dizia que lembrava de mim quando escutava alguma música deles, hahaha. Desde pirralha sempre fui muito eclética, porque eu escutava Hooked on Classics, mas também super amava Dance Euro Pop (que foi meu primeiro cd). Sem contar que eu comprava um monte K7 de dance music, até domingo legal remix eu devo ter! Como eu era feliz nessa época e não sabia.

Bom, tudo isso porque a Patricia fez um post supimpa (só para entrar no clima) com músicas de adolescência. Ela fez um Top 7, aqui vou fazer um Top 5 com minhas músicas de adolescência super dance-remix-libera-o-som-dj (deixei dois adendos):

1- Eiffel 65 – Blue (eu pedia todo dia essa música na rádio Globo.FM. haha)
2- Gottsha – Breakout (eu tinha uma prancha cor-de-rosa ridícula da melissa com uma adesivo de abelha em cima. ok, daí eu tomava banho de mangueira deitada nessa prança e depois fazia um desfile na garagem com essa música. por que eu contei isso? hahaha)
3- Desireless – Voyage, Voyage (eu escutava essa música em Brasília, fiquei anos sem escutá-la até que um dia tocou na rádio qdo eu já morava no PR. nossa, eu comecei a chorar, liguei pro locutor da rádio perguntando o nome da música. daí eu puxei a música e foi lindo, GRANDE NAPSTER!)
4- Roxette – Look (eu tinha uma coreografia para essa música)
5- Corona – The Rhythm Of The Night (meio óbvio, né? igual se eu colocasse La Bouche, mas eu adorava essa música)

Plus: Bob Marley feat. Funkstar Deluxe – Sun is Shining Remix
Plus 2: Sonique – Sky

Bom, isso foi o que eu lembrei de cabeça mesmo. o resto eu teria que olhar nas minhas fitas, mas elas não estão ao meu alcance, portanto… Mid Back Dance, saudades dessa fita meeeeeeu

