Quase todo mundo que eu conheço odeia o mês de agosto. eu só me dou mal no final de agosto, de resto é muito sussa. agora setembro é outra história.. é meu inferno astral OFICIAL. tem gente que não acredita nessas coisas de inferno astral, mas no meu caso infelizmente fica difícil NÃO acreditar. é uma fudelança (tela class mode on) atrás da outra.

Vejamos, primeiro eu tive uma intoxicação alimentar e agora o teto do meu banheiro está prestes a desabar. Tudo começou com buraquinho de nada e uma infiltração. Depois os buracos aumentaram e junto veio uma goteira escrota bem em cima do meu chuveiro. agora está um rombo extra G, várias goteiras (inclusive uma em cima da privada) e o teto todo suado. isso que eu avisei desde o início, mas é aquele embromation básico e olha que até pro síndico eu liguei. para ter noção do prejuízo: teto suado e rombo extra G. tenho medo de entrar nesse banheiro e o teto desabar na minha cabeça. nem xixi sossegada posso fazer mais. sério.

