Uma das músicas que mais gosto do Frank Sinatra é “My Way Of Life”. Minha mãe tem um vinil com greatest hits do zóio azul, e essa é a primeira. Eu acho linda, mas de boa? eu teria medo se alguém dedicasse a letra para mim. Parece estranho já que eu gosto da música etc e tal. Mas a letra, se você analisar friamente, não favorece muito. É bem coisa de gente possessiva, chiclete e joselita.

Presta atenção:

My Way Of Life
(B. Kaempfert, H. Pehbein, C. Sigman)
> ainda bem que não foi o Frank
[Recorded July 24, 1968, New York]

Gotta have you near all the time, with your dreams wrapped up in mine.
Gotta be a part of your soul and your heart all the time.
> começa aqui. o cara é um grude.
Nothing in the world that I do means a thing without you.
I’m just half alive in my struggle to survive without you.

> muito dramático pro meu gosto.. não tenho paciência, sabe?
You are my way of life, the only way I know, you are my way of life.
> para não falar que sou sem coração, eu gosto dessa parte…
I’ll never let you go, never let you out of my sight, be it day, be it night,
You belong to me, that’s the way it will, be wrong or right,

> tips, oi? vai ficar na minha cola para sempre? tá wrong isso.
I don’t need crowds at my door, the applause from the floor,
All I need is you and the love we once knew, nothing more.

> se liga, Frank! por isso que seu namoro com a Ava Gardner não deu certo. falei.

agora escuta:

vai falar que a interpretação de Frankinho num é linda? mas que a letra dá medo, dá.

