You are currently browsing the monthly archive for outubro 2008.

Postando no Fica Dica tive uma idéia de top 5: cenas de filmes.  vou fazê-lo agora:

1- Cena final de A Liberdade é Azul

eu amo tanto esse filme (vide o topo deste blog) que qualquer cena que eu colocasse seria perfeita… porém, escolhi a parte final. que coisa linda a música do Preisner (música da Unificação da Europa) e cada cena. ps:- mesmo que você não tenha assistido, pode ver o vídeo que não compromete a história.

2- Cena da cabine de música – Before Sunrise

Essa é uma das cenas mais bonitinhas que já vi. Eles ficam com aquela cara de meio sorriso, daí desviam o olhar e todo aquele negócio constrangedor-borboletas no estômago.

3- Cena do tio tarado – Viridiana

como disse uma vez no twitter esse é o verdadeiro Uncle Fucker (não entendeu? assista South Park – o filme). É um dos meus filmes prediletos do Luis Buñuel. só para entender a cena: Viridiana é uma noviça que vai visitar o tio e ele encasqueta que a menina parece a ex-mulher falecida. então o tio dopa a freirinha (depois de fazer com que ela coloque o vestido de noiva da ex) e no dia seguinte mente que a comeu. o resto não posso falar, assista que vale a pena! e presta a atenção na corda (outra sacada boa) e na santa ceia dos mendigos com Haendel ao fundo. nessa cena toca Kyrie Eleison – minha parte preferida do Réquiem do Mozart.

4- Cena da Saraghina dançando a rumba – Oito e meio

Esse filme é ótimo. É tipo, entre na cabeça do Fellini e seja feliz. ah sim, e o com o Mastroianni como alter ego. E eita puta feia, né? dança a RUMBA, Saraghina! adendo:- sabe quem ficou tão feia quanto a Saraghina só que na versão loira? a Anita Ekberg, outra musa do Fellini (La Dolce Vita e tal). aqui ó: fé e coragem pra abrir

5- Cena da dança do laser – Ocean’s Twelve

eu não gosto desse filme, acho chatooo. mas essa cena da ‘dança’ é ótima! que delícia ver o Cassel pulando o laser, haha. sabe o segredo? capoeira (sim, ele pratica).

 
Bom, enquanto fazia esse post tive outra idéia: fazer um top 5 melhores cenas de Friends.. deixa pra próxima. e que eu poderia fazer Top 200 de cena de filmes, poderia.

eu não ligo que é besta fazer post de aniversário pra artista. esse hómi merece os PARABÉNS, hahaha:

Adam Goldberg e sua barba! 38 anos e ainda não me conheceu, tsc.

achei esse link via o don’t touch my moleskine e todo dia entro. virou o meu novo post secret..

Já vi que essa menina Eloá vai ser a nova Isabella Nardoni. É muito triste tudo isso e tal, mas sabe o que é mais triste? começar a namorar com 12 anos. ah, eu acho. com 12 anos é para brincar de Barbie, jogar queimada no meio da rua, colecionar papel de carta etc. Pelo menos eu com 12 anos fazia isso. Acho que a coisa mais “grave” que eu fazia era colocar o Ken em cima da Barbie. Hoje em dia as meninas novinhas já sabem até o que é Shu Uemura e usam o.b.! Hoje mesmo eu recebi aqueles negócios de powerpoint com o nome “melhores momentos da vida” e o título era “era do seu tempo sim”, na apresentação tosca era um monte de coisa dos anos 70, 80 e 90 de criança. me deu uma saudade! vai ver é porque sou extremamente nostálgica e minha infância foi muita boa. mas enfim, essa meninada deveria aproveitar mais a infância e se preocupar com namorado só depois do 15…

Amanhã é o meu aniversário e o que ganho de presente? a visita dos ets:

a maior pira do youtube! socorro, hahaha

Sabe aquele dia que você chega em casa e vê que tá tudo uma merda? Hoje foi assim. Cheguei em casa desolada com o emprego, salário, barriga, cabelo etc. mandei até um go fuck yourself para o ano de 2008. bem revolts mesmo, haha. então que:

null

Eu cheguei em casa e além de estar p. da vida e com dor de cabeça, o porteiro esqueceu de me entregar a encomenda. assim que a Lya me mandou essa mensagem fui interfonar para o esquecidinho, é claro! porque eu adoro cartinhas. Mas quando chegou (pelo elevador, é óbvio) não era bem uma carta e sim um pacote. e quando abri eis que surge um:

null

CURVEX SHU UEMURAAAAAAAAAAAA! e diretamente do Japão. ORIGINAL ONE, MOTHERFUCKERS.

Lya, MUITO OBRIGADA, sério.. nem minha mãe me dá uns presentes assim! tô sem palavras!

e agora eu tenho Shu Uemura, lálá haha

ps:- quem é mulherzinha-doida-das-maquiagens vai entender o porque da felicidade. é um puta de um presente sensacional! nossa, se toda mulher tivesse um shu uemura.. 😉

Neste post aqui eu falei de alguns filmes clássicos anos 90 da sessão de tarde. Disse que queria achar alguns filmes tais como Convenção das Bruxas, Meu Primeiro Amor etc. Pois agora já posso riscar da lista o Família Addams 2 e Esqueceram de Mim 2. O primeiro eu achei pouco tempo depois que escrevi o post, nas americanas. E o segundo eu achei hoje, nas americanas também. Nem me pergunte cadê os primeiros, não achei. Outra coisa que achei super digno foi uma coleção de R$ 12,99 (cada) de filmes d’Os Trapalhões, com direito a capa bonita e tudo. E nem vem me falar que é tosco, porque Trapalhões era amor.

C’est Letícia

a

Blog Stats

  • 68,595 hits
outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031