Sabe aquele dia que você chega em casa e vê que tá tudo uma merda? Hoje foi assim. Cheguei em casa desolada com o emprego, salário, barriga, cabelo etc. mandei até um go fuck yourself para o ano de 2008. bem revolts mesmo, haha. então que:

null

Eu cheguei em casa e além de estar p. da vida e com dor de cabeça, o porteiro esqueceu de me entregar a encomenda. assim que a Lya me mandou essa mensagem fui interfonar para o esquecidinho, é claro! porque eu adoro cartinhas. Mas quando chegou (pelo elevador, é óbvio) não era bem uma carta e sim um pacote. e quando abri eis que surge um:

null

CURVEX SHU UEMURAAAAAAAAAAAA! e diretamente do Japão. ORIGINAL ONE, MOTHERFUCKERS.

Lya, MUITO OBRIGADA, sério.. nem minha mãe me dá uns presentes assim! tô sem palavras!

e agora eu tenho Shu Uemura, lálá haha

ps:- quem é mulherzinha-doida-das-maquiagens vai entender o porque da felicidade. é um puta de um presente sensacional! nossa, se toda mulher tivesse um shu uemura.. 😉

