Já vi que essa menina Eloá vai ser a nova Isabella Nardoni. É muito triste tudo isso e tal, mas sabe o que é mais triste? começar a namorar com 12 anos. ah, eu acho. com 12 anos é para brincar de Barbie, jogar queimada no meio da rua, colecionar papel de carta etc. Pelo menos eu com 12 anos fazia isso. Acho que a coisa mais “grave” que eu fazia era colocar o Ken em cima da Barbie. Hoje em dia as meninas novinhas já sabem até o que é Shu Uemura e usam o.b.! Hoje mesmo eu recebi aqueles negócios de powerpoint com o nome “melhores momentos da vida” e o título era “era do seu tempo sim”, na apresentação tosca era um monte de coisa dos anos 70, 80 e 90 de criança. me deu uma saudade! vai ver é porque sou extremamente nostálgica e minha infância foi muita boa. mas enfim, essa meninada deveria aproveitar mais a infância e se preocupar com namorado só depois do 15…

