Ah, como não tenho nada pra postar vou fazer outro top 5. eu sei que todo mundo é chegado numa listinha… dessa vez vou listar o 5 melhores episódios de Friends. bem difícil, mas lá vai:

1- Rachel assustando Joey com o quadro da Gladys e Monica assustando Rachel com o quadro da Glennis

esse é um dos melhores episódios, porque além de ter essa cena do quadro horroroso da Phoebe, ainda tem a propaganda que o Joey faz do batom japonês Ichiban. SAIKO!

2- Ross com a gaita de fole

O Ross é hors-concours de cenas engraçadas. ele tocando teclado é impagável. porém, vou escolher quando ele pede para tocar gaita de fole no casamento da Monica e do Chandler. esse vídeo tem erro de gravação no final.

3- Phoebe xingando o pacman

A Phoebe também tem várias cenas engraçadas, mas ela xingando o pacman enquanto o filho do Ross (Ben) entra no apartamento é muito boa.

4- Chandler cantando Space Oddity

e as caretas?? David Bowie morre de inveja!

5- Joey aprendendo francês

je ta pli blue

esse top 5 friends também merece parte 2, já lembrei de várias cenas aqui (quando a Monica e o Ross levam um susto quando a avô deles ‘ressuscita’, quando a Phoebe e a Rachel correm no parque, o Ross bêbado, Ross com a mensagem do telefone “we will call you back”, quando a Phoebe descobre que a Monica e o Chandler estão namorando, Joey não divide a comida, Unagiii, Ross com a calça de couro, bronzeado e com clareamento de dente etc etc)

Anúncios