azeitona, cerveja (com exceção de uma agora), mc donalds (não sei porque sou gorda), calor, que relem em mim (principalmente em balada), a palavra “balada”, que esqueçam o acento do meu nome, que perguntem o preço das coisas que eu compro, que perguntem quanto eu peso, que me achem mais velha do eu sou, cara de poucos amigos, gente que se exibe por pouca coisa, emprestar dvd, roupa, maquiagem, sapato etc, do teto do meu banheiro, bebida quente, ser uma procrastinadora infernal, falar palavrão demais, gente grudenta e que precisa de atenção full time, quando não atendem o celular (é raro eu ligar, tem que atender), raiz do meu cabelo aparecendo, meu cabelo pixaim crescendo, risadas kkk, huahaua, rs, entrevistas de emprego, esquecer as coisas, ter medo de gente, vizinho barulhento, gato trepando, ter sido fã de linkin park, óculos de grau embaçado, louça suja, carpet, ir na lavanderia com uma sacola enorme, não ter mais minha vó por perto, não ter comida em casa, não ter uma diarista, não ter um emprego decente, precisar da mãe pra pagar as contas, os i’m so hype i’m so happy da vida, crente chato, perder ônibus, não ter carteira de motorista, insônia, dvd riscado, hipotireoidismo…

