Eu amo essa velharada usando msn e gtalk, é engraçado. minha mãe entra bem pouco, mas é sempre uma alegria conversar com a velhinha em tempo real. é cada pérola.. eu ainda vou fazer uma coletânea dos e-mails que ela já me mandou. hoje foi dia de gtalk. também entro bem pouco, porém tive a sorte de encontrá-la online (se liga que ela abrevia mais do que eu):

Mãe: (…) Outra coisa, já entrou na calça que eu deixei p vc, uma legítima one up?

me tirou além da cota permitida, né? enquanto eu não emagrecer, ela não me deixará em paz. e não, não entrei nessa calça de marca de velha.

Mãe: o que estamos escrevendo alguém pode ler?
me: não, só a gente

aham, acredita! eu, você, o twitter e as três pessoas que entram nesse blog

na despedida:

Mãe: claro, vou entrar. agora deixa eu ir q chegaram uns alunos. bjs mamãe te ama muito, mais do vc pode imaginar.
me: eu sei, e tenho medo o tanto que vc me ama. se acontecer alguma coisa comigo vou ter que ressuscitar

é verdade, se eu morrer antes dela FODEU. eu sou filha única, ela é tipo mãe judia em certas coisas.. já viu, né?

