Eu sei que tem muita gente que não gosta de Sex and the City porque acha fútil, fora da realidade (como se eu tivesse manolos e louboutin em casa) etc etc. Eu amo o seriado, gostei do filme e volte meia lembro de algum momento Carrie que me acontece. Exemplos?

– Logo na abertura já me identifico. aquela coisa de andar na rua toda segura de si, erguendo a sobrancelha e tudo, de repente leva um jato d’água na roupa e fica com cara de bunda. TOTALMENTE. assim, essa é a Carrie, né?;

– Conhecer alguém, gostar e esquecer o rosto de tão fofo que é. TOTALMENTE só cuidado para ele não se transformar num filho da puta e terminar com você por post-it;

– Estar tudo bem com alguém e o Mr. Big aparecer para encher o saco. TOTALMENTE. mas eu não sou tão retardada quanto ela de ficar pensando no dito cujo;

– Outro momento parecido com a abertura: estar toda bonita desfilando e cair no meio da passarela. no lugar de sair correndo, levantar e continuar.. lógico que não rola um desfile, mas dá para entender a lição, né? é meio clichão mesmo;

– Problemas em parar de fumar. sem mais;

e foi que me lembrei no momento.

