Lá vou eu expor minha mãe mais uma vez, mas é cada coisa que ela faz… precisa ser compartilhado (NOT).

Então que minhas aulas da pós terminam dia 20, já fizeram até abaixo assinado para mudar e bláblá. E dia 26 minha família vem pra cá. o que eu pensei: vou passar o natal aqui mesmo. eu não ligo de passar essas datas sozinha, já passei o ano novo sozinha em 2003-04 porque minha vó estava no hospital, minha mãe estava com ela (só poderia ficar uma pessoa) e eu me recusei de comemorar na casa da minha tia (haha). tá, fui falar isso pra minha mãe e ela fez um escândalo no telefone, voz de choro e apelou pro sentimentalismo barato: “seu primeiro natal no meu colo, vestida de branco. 23 anos que passamos juntas. e quando você assistia ET e chorava no meu colo?”. (adendo: oi, lembrei na hora que não passa ET na programação natalina há 15 anos, né? mas Esqueceram de mim reina. thanks god, porque adoro). enfim, precisa fazer esse drama todo? vou fazer um favor de não ir, economizo na passagem e presentes. porque né, não sei o que é ganhar presente bom de natal já faz tempo. e olha que qualquer merdinha de 1,99 me faz feliz.

