Oi, então é natal, a festa cristã do velho e do novo. Não sei o que acontece, mas sempre tive uma resistência com essa tal festa, acho que começou com 4~5 anos:

natal

(agora vai mudar completamente o assunto natal)

sim, a pirralha com franja torta e cara de ‘por que vocês estão fazendo isso comigo?’ sou eu. é um mico postar uma foto dessa, mas enfim… eu já me acostumei a passar vergonha nessa vida. ontem mesmo torci o pé no meio da rua com muita gente em volta e gritei ‘cacete’ para todo mundo ouvir. nem sei porque contei isso. tá, voltando, essa foto é ridícula sim, mas felizmente eu não tenho aquele álbum com um chapéu cheio de flor, segurando um buquê e um vestido cheio de flores. tips, menina-flor. essa já me basta. mas é isso aí, apesar d’eu achar o natal uma data meio chatinha, desejo boas festas para todos vocês. cordialmente, letícia.

