Adeus 2008, tá indo bem tarde. Esse ano já começou errado com o Heath Ledger morrendo. MANO, até a Dercy Gonçalves morreu. assim, a DERCY GONÇALVES MORREU. Me lembra quando o Henry Chinaski diz que a avó dele está numa idade tão avançada que não faz mais sentido morrer. Dercy era mesma coisa. O Ben-Hur (Charlton Heston) morreu, o pipoqueiro do Paul Newman e o Yves Saint Laurent idem. Até o ex da Susaninha bateu as botinas com zorba. Veja mais restrospectiva R.I.P. aqui. Eu arrumei um emprego, mas foi tão frustrante que larguei. obrigada pela oportunidade e tal. Quase fui assaltada, tive intoxicação alimentar, passei para segunda fase de um concurso público legalzinho, mas esqueci de ver o resultado e perdi (MONGA), comecei uma pós chata, assisti poucos filmes. Resumidamente, 2008 FAIL. FAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL. Agora eu tenho fé que 2009 possa ser bom, afinal é idade e ano com final ímpar (eu tenho TOC com essas coisas), né. tá, é isso, FELIZ ANO NOVO. Te vejo em 2009 haha.

