…não precisa saber sobre mim, mas vou contar mesmo assim:

1- Eu nadava relativamente bem quando era mocinha, sendo que até competia e cheguei a ganhar 22 medalhas (12 de ouro, 9 de prata e 1 de bronze). lógico que eu não tinha futuro nenhum: nunca levei a sério o treinamento, sempre fui baixinha e gordinha (na época eu não era tão balofa como estou hoje). eu competia por pura diversão e pelo prazer de ganhar e viajar com a turma da natação. isso foi entre os 11~14 anos, mas eu fiz 8 anos de natação e ballet por motivos de saúde – um dia explico. ah sim, eu arrasava no crawl e costas, agora peito e borboleta = prata e bronze. Olhe foto das medalhas aqui (tudo amontoado e de celular, muito capricho haha).

2- Eu fiz promessa para beijar só com 15 anos, uma semana depois que completei a idade beijei e até hoje não lembro qual era a promessa. LOSER.

3- Eu não tenho/conheço meu pai. Eu sou praticamente filha de chocadeira (desculpa ae, mãe.. não pude evitar).

4- Eu era O terror pedagógico e reprovei duas vezes no ensino médio. SIMATA, minha querida!

5- Minha risada é muito escandalosa e tenho um pouco de vergonha por causa disso.

