A Lecticia do Minimundo me indicou para fazer um meme com 9 resoluções para 2009. Olha, para ser bem franca, eu cansei de fazer resolução since 2000. Nunca cumpri nada e a coisa toda, MAS este ano eu já fiz três resoluções e pretendo segui-las de verdade, eu preciso de um foco… vou aproveitar e fazer o restante:

1- Arrumar um emprego. Para mim isso é #1 desde o ano passado. odeio estar desempregada, me sinto uma exploradora de mãe, sabe? meu maior prazer é pagar meu próprio aluguel, nem que não sobre para eu comprar minhas maquiagens e cremes de cabelo.

2- Emagrecer 12 kg. Todo santo ano é essa ladainha para perder 15,000 kg e continuo empurrando esse plano com a barriga (e que barriga!). esse ano eu vou levantar a bunda do sofá e perder esses 12kg extras do meu corpo e rosto (hello cheeks) e tenho dito. vigilantes do peso, ajuda eu?

3- Prestar atenção na programação cultural. 2008 foi o ano de perder muitas oportunidades, e isso incluiu a programação cultural da cidade (Curitiba). Perdi ballet, Marcelo Médici, shows, peças etc. Um desperdício porque gosto dessas coisas.

4- Ser menos intolerante. Eu sou, e estou pensando até em fazer aquele tratamento com Florais de Bach para ver ser ajuda, eu preciso de terapia também para resolver outros IN da minha vida.

5- Terminar minha pós-graduação. Este ano termino minha pós e já estou procurando um mestrado. vão me xingar por falar isso, mas eu vi que faz falta até para concurso ter certos títulos. então tá, né?

6- Parar de reclamar tanto. Eu reclamo de praticamente tudo desde que me conheço por gente. Parar com isso, pois gente reclamona demais numdá.

7- Fazer cursos no Senac. De maquiagem, cabelo, costura. AMÉLIA PRIDE…. NOT. é o seguinte: vou seguir o exemplo da Vanessa Rozan e tentar carreira no mundo da maquiagem. já tá me cansando comunicação social.. já virou amor de malandro: eu quero, mas a profissão não me quer e eu não tenho talento. não tenho talento pra nada nessa vida, nem para dormir mais. ai meu deus, comecei a reclamar.. NEXT

8- Ler mais. É uma vergonha a quantidade que li ano passado. Mas já mudei isso e separei quatro livros só para o comecinho de 2009 (pouco, mas é assim mesmo que começa).

9- Ir para mi Buenos Aires querido. Eu queria ir acompanhada de amigos ou algum mocinho, mas se eu tiver de ir sozinha ou com minha mãe tudo bem também.

Coisa do tipo ‘arrumar namorado’ não é mais prioridade, se aparecer ótimo, caso contrário um abraço. George Clooney lifestyle é nóis.

As intimações pro meme vão para:

Dani, Raquel, Nanda, Patricia, Eloise, Simone, Lya, Lolla, Renata e Flavia

