…resolvi dar uma olhada na minha pasta que tem no computador pré-histórico da minha mãe. eu junto várias fotinhas desde os 15 anos e é muita tosqueira, muita foto do David Duchovny e Anthony Kiedis etc. as pérolas que encontrei:

3654605

tchau Bush (isso eu encontrei em algum lj)

14

isso é coisa da Nubby T. ela só usa vermelho e preto, haha. enfim, me gusta o quadro do Boy George (jesus loves you)

beetlejuice2

besouro suco, sempre gostei..

chapada

C-Love loca del coco. nem o MM curtiu haha

davenavarro

acho meio cabeçudo hoje em dia..

fuckmefuckyou

alguém lembra? essa campanha da Lolla fez sucesso em 2000 (ou 2001/02? não lembro)

gavin

oon, Gavin Rossdale ❤

nandito

esse é o melhor! até hoje não sei porque tenho uma foto do Nandito (fio da Maria do Bairro) na minha pasta hahaha olha os tipos..

soraya

não acabou aí não, tem foto da vilã da Maria do Bairro também! Soraya dando um boo-hoo nos empregados da família De la Vega depois de todo mundo achar que ela havia morrido (ai gente, vai julgar que eu acompanhava essa novela?? haha) eu e Soraya Montenegro te desprezamos, beijos.

timbur

para fechar, Tim fucking Burton.

