Tá, tá, tá, já diria o Prof° Girafales (olha a referência haha), esse blog só tem TOP 5 de uns tempos para cá, mas e daí? quem não gosta, né? Dessa vez vou fazer um com uns Post Secret que tenho guardado no minha pasta do MEU computador. Pode ser engraçado, deprê de ai me identifiquei, romântico etc. Dá um zoom:

postnerd-haha1

adoro esse, coisa de nerd encalhado.

postacquaintance

eu gosto mais da imagem desse

postalone

ai meu pai eterno, deprê! esse é vigilantes do peso encalhada. oi? fia, tira a bunda gorda do sofá e vai resolver sua vida. tá na minha resolução de 2009 isso.

marks_1

todo mundo dizendo AAAAW, ah, mó bonitinho esse. tem que tá muito apaixonado para achar ESTRIA coisa linda de meu deus. eu hein.

postse2

same here! eu só tomo dramin porque não tenho receita para o dormonid. pronto, falei.

