Eu reclamo do trabalho, já quero férias, aposentadoria e tal.. mas até que está sendo bom para eu sair dessa minha redoma de merda. Sabe no Bridget Jones 2 quando ela é presa na Tailândia por porte de drogas, começa a reclamar do Mark Darcy e as companheiras de cela começam a contar sobre os antigos namorados que as drogavam e a coisa toda, daí ela vê que o único problema do Mark Darcy é dobrar a cueca antes de transar? Eu me sinto exatamente assim perto das minhas colegas de trabalho. Eu não vou citar nenhum caso contado, porque sei lá, a internet é coisa do Lúcifer e vai saber, né? mas no meu entendimento é tudo hardcore. eu sempre soube que era uma fútil desgraçada, mas da semana passada para cá está sendo um tapa na cara atrás do outro saber da vida alheia. tô quase inventando que meu pai me estuprava ou que apanhava com um pedaço de cipó, sei lá. que horror.

MOMENTO: SUA VIDA É UMA MERDA, MAS TEM COISA PIOR POR AÍ.

outra coisa: hoje eu peguei um ônibus fora da minha rota diária lotadíssimo e só pensava “que provação”. tá certo que provação de verdade é para quem pega aquela merda TODO SANTO DIA, mas que desodorante deveria fazer parte da cesta básica, deveria. enfim, vou parar por aqui porque desse jeito vou jogar fora tudo que disse hahaha

