Eu não tenho carteira de motorista. Foi FAIL atrás de outro, e a última reprovação* foi traumática porque no dia seguinte minha vó morreu. eu tenho mágoa até hoje, pois se eu tivesse passado naquela desgraça teria a visto pela última vez. sabe por que? porque ela me dava muita força para eu tirar a carteira, ela dizia que era minha independência e que ela tinha se arrependido de ter sido acomodada e não ter feito a dela (meu vô era mais modernete e achava que toda mulher deveria dirigir bláblá). logo, ela seria a primeira pessoa que eu iria contar SE tivesse passado. como fiquei arrasada fui direto para casa. ok, tudo isso para dizer que minha vó estava certa e que hoje eu passei grande parte do meu dia dentro de ônibus.

e assim:

Inter 2: você é a morada do satanás. Gomes da Costa é seu nome!

e por alguma razão do destino cão zombeteiro é a segunda vez que pego esse ônibus maldito em dia de chuva, ou seja, super lotado e com as janelas fechadas. tem noção do que é isso? hm? hm? e como minha vida é uma pegadinha atrás da outra, meu prédio é do lado de uma auto escola (é junto agora?). GO FIGURE.

*essa última reprovação foi treta da auto escola. porque como é possível todos os alunos reprovarem no mesmo dia? todo mundo afogou o carro sem mais nem menos? tudo ladrão safado.

