Olha.. eu nunca fui muito desmemoriada, mas de uns tempos para cá (quatro anos só para datar) minha memória está um lixo. aqui funciona tudo na base do “fotográfico”. ando esquecendo as coisas numa facildade tremenda. vai desde abrir o google e esquecer o que ia procurar até o próprio nome do meio (sem goró envolvido, okz). sem contar que não tenho mais linha raciocínio decente, vide esse blog nojento.

ontem no msn, eu estava contando sobre um apelido tosco que minha mãe me deu que é Lelê Cristina (pega o balde que vou vomitar), só que:

dani diz: teu cristina nao é com H?

*Letícia diz: ah é, hahahahahahahahaha, esqueci.

ok, eu tenho uma explicação plausível sobre esse lance do nome. EU NÃO GOSTO DO MEU NOME COMPOSTO. eu não faço parte da novela Maria do Bairro (até poderia) para ter nome duplo, portanto não mereço ser chamada de Letícia Christina. com H. Cristina com fucking H. então, é como se eu tivesse apagado da minha mente, ué.

né.

hoje:

Estava voltando do Vigilantes do Peso quando vejo um rosto conhecido. ele olhou e eu cumprimentei: -Oi Erivelto. 5 segundos depois disso me toquei que o Erivelto é o apresentador do jornal local daqui de Curitiba e oi, ele nunca me viu na vida. GA-FE. deve ter pensado que sou tiete. sem contar que perdi oportunidade de pedir um emprego, hahaa.

eu também tenho explicação para isso: o cara tá todo dia na TV, você quer o que? tá certo que depois eu chorei de rir quando lembrei que ele era o apresentador e que opa, eu não o conhecia além disso, mas né.

né.

total fuck my life isso. mas é assim mesmo, fazer o que?

