Oi gente, voltei. sentiram falta? esse hiato foi uma estratégia para saber quem se manifestava, HAHA. eu tô numa vibe de “ninguém me ama, ninguém me quer”. TODDY BRINKS. Nem foi isso, é porque, sei lá, não explicarei. pfff.

Então, minha vida é uma eterna pegadinha do Mallandro, salci fufu e a coisa toda. No último domingo, por exemplo, o pneu do ônibus em que eu estava estourou e tive que pular pela porta da frente. A sorte é que estourou perto do ponto que eu ia ficar e não precisei andar quilômetros. E outra, domingo custa R$1 a passagem aqui nessam Curitibeam, se tivesse que pegar outro não seria tão ruim. TÁ. Eu continuo desempregada e bate aquela coisa “sou errada, sou errante”, o que acontece? Hoje mesmo meu porteiro me deu revista da Avon e outra da Natura e disse: agora você tem o que fazer. Ok, adoro esse porteiro e tudo mais, mas vamos pegar leve com a baixinha aqui. Eu não acho legal ser desocupada! Acho péssimo e constrangedor para falar a verdade. Enfim. Outra coisa é que perdi um concurso porque paguei atrasado. Meu, sério, vai te catar PORQUE EU PAGUEI, e com multa ainda por cima. A luta desta semana é pegar R$70,50 de volta, e o Banco do Brasil tá jogando pra Prefeitura de S. José dos Pinhais e vice versa. Para fechar esse post patético (galera com pena das minhas desventuras) só digo, damaged people are dangerous. Um abrasss. Letícia is back, bitches.

ráááá

ráááá

