You are currently browsing the category archive for the ‘seriados’ category.

Só para dizer que amei isso e não vejo a hora que volte:

dexjr

Roubado da Camies

Anúncios

Acho que nunca compartilhei neste blog que tenho uma mania bem tosca de ficar procurando sósias nesse mundo – principalmente no busão. O oráculo deu o dom “da escrita” ao Milan Kundera, o da maquiagem pro Duda Molinos, mas como ele sempre esculacha comigo o meu dom é procurar lookalike por aí. Desde a semana passada resolvi acompanhar Grey’s Anatomy* e percebi uma coisa:

Dr. Karev é o Matheus Nachtergaele melhorado

karechtagaele

num é?


*a net resolveu liberar o brioco e estou cheia de canais legais, ié.

Eu sei que tem muita gente que não gosta de Sex and the City porque acha fútil, fora da realidade (como se eu tivesse manolos e louboutin em casa) etc etc. Eu amo o seriado, gostei do filme e volte meia lembro de algum momento Carrie que me acontece. Exemplos?

– Logo na abertura já me identifico. aquela coisa de andar na rua toda segura de si, erguendo a sobrancelha e tudo, de repente leva um jato d’água na roupa e fica com cara de bunda. TOTALMENTE. assim, essa é a Carrie, né?;

– Conhecer alguém, gostar e esquecer o rosto de tão fofo que é. TOTALMENTE só cuidado para ele não se transformar num filho da puta e terminar com você por post-it;

– Estar tudo bem com alguém e o Mr. Big aparecer para encher o saco. TOTALMENTE. mas eu não sou tão retardada quanto ela de ficar pensando no dito cujo;

– Outro momento parecido com a abertura: estar toda bonita desfilando e cair no meio da passarela. no lugar de sair correndo, levantar e continuar.. lógico que não rola um desfile, mas dá para entender a lição, né? é meio clichão mesmo;

– Problemas em parar de fumar. sem mais;

e foi que me lembrei no momento.

Ah, como não tenho nada pra postar vou fazer outro top 5. eu sei que todo mundo é chegado numa listinha… dessa vez vou listar o 5 melhores episódios de Friends. bem difícil, mas lá vai:

1- Rachel assustando Joey com o quadro da Gladys e Monica assustando Rachel com o quadro da Glennis

esse é um dos melhores episódios, porque além de ter essa cena do quadro horroroso da Phoebe, ainda tem a propaganda que o Joey faz do batom japonês Ichiban. SAIKO!

2- Ross com a gaita de fole

O Ross é hors-concours de cenas engraçadas. ele tocando teclado é impagável. porém, vou escolher quando ele pede para tocar gaita de fole no casamento da Monica e do Chandler. esse vídeo tem erro de gravação no final.

3- Phoebe xingando o pacman

A Phoebe também tem várias cenas engraçadas, mas ela xingando o pacman enquanto o filho do Ross (Ben) entra no apartamento é muito boa.

4- Chandler cantando Space Oddity

e as caretas?? David Bowie morre de inveja!

5- Joey aprendendo francês

je ta pli blue

esse top 5 friends também merece parte 2, já lembrei de várias cenas aqui (quando a Monica e o Ross levam um susto quando a avô deles ‘ressuscita’, quando a Phoebe e a Rachel correm no parque, o Ross bêbado, Ross com a mensagem do telefone “we will call you back”, quando a Phoebe descobre que a Monica e o Chandler estão namorando, Joey não divide a comida, Unagiii, Ross com a calça de couro, bronzeado e com clareamento de dente etc etc)

… e roubei seu coração! HAHA foi mal aí, mas Dr. House é amor

null

ainda mais agora que só assisto universal e multishow.

mais aqui

null

Só agora consegui terminar a primeira temporada de Pushing Daisies. Uma graça de seriado: colorido, apesar de ser mórbido, engraçado, romântiquinho, meio Amélie, meio Tim Burton style. Confesso que amei o guarda-roupa da Chuck (Anna Friel, do Eu sem Você – adoro esse filme). É cada vestido maravilhoso, bem 50’s, casacos a la Jackie O. (alguns), óculos lindo, maquiagem idem. Para as meninas que gostaram das roupas, acessórios etc da Chuck, achei um guia de estilo feito por uma canadense: aqui.

E o Ned, hein gente? aquela cara de coitado é uma graça. até perdôo o bigode que ele tem na testa, se bem que é charme. hehe.

ps:- assista com o estômago forrado, porque tem cada torta que peloamor… as lombrigas ficam loucas, haha.

 janicecrazy.jpg

Sabe que às vezes tenho dó da Janice Dickinson. No canal GNT  passa dois programas dela. um em que ela escolhe modelos para a agência dela e outro que ela “monitora” a carreira de uma modela meio dentuça. o primeiro eu assisti uma vez. chato. o segundo eu assisti umas três vezes. melhorzinho do que o primeiro. bem, eu até acho engraçado o jeito destemperado da Janice, mas a mulher só  sabe falar que foi a primeira supermodel do mundo, é fodona, é demais, uhuu. é tipo aquelas que vivem no passado. começo de conversa, pelo o que eu andei vendo por aí (aka google e wikipedia) ela mesma se intitulou supermodel. ok, daí não tem graça, né? fácil demais, haha. assim até moi! E, quando você acha que já está bom ver a Janice Dickinson e seus escândalos no GNT, você encontra um reality show de quinta categoria (oops, redundância) na VH1 em que ela participa também. detalhe: o nome do programa é Surreal Life e só artista falido participa. imagina que beleza. então, resumindo porque eu tenho dó da Janice Dickinson: porque ela vive no passado e ainda acha que é uma supermodel, porque ela se faz de louca para chamar a atenção e porque ela só participa de programas ruins na televisão. a rima foi sem querer. 

ps:- e olhe a foto acima também, daí você entende porque ela se faz de louca.

mothern.jpg 

Eu não sei vocês, mas eu adoro assistir aquele Mothern (canal GNT). não pretendo ter filho nesse momento (minha mãe agradece haha), porém acho tudo bonitinho, engraçadinho, inho inho quando assisto o seriado (até assistir Supernanny). enfim, eu só queria comentar que adoro duas personagens, aliás, se fizessem um seriado só com elas seria um sucesso.  a Bel (Klara Castanho)  e a Mariana (Fernanda D’Umbra) dão o “tchan” e, principalmente, são as mais naturais. não que as outras “motherns” sejam forçadas, mas a Bel e a Mariana parecem que são mãe e filha for real. aliás, quando assisto é impossível não lembrar de quando era pequena. eu e minha mãe éramos como as duas, só que menos espirituosas, hehe.

blog em que o seriado foi inspirado: http://mothern.blogspot.com/

C’est Letícia

a

Blog Stats

  • 68,640 hits
outubro 2017
S T Q Q S S D
« jun    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031